sábado, 13 de outubro de 2012

Padre Gregório Verdonk que o Cardeal Patriarca de Lisboa - D. Manuel Cerejeira, tinha convidado para leccionar no Seminário

Diz-nos a história que nos finais dos anos 30 e década de 40 existiu um grupo no Seminário dos Olivais, fruto do trabalho do Padre Gregório Verdonk que o Cardeal Patriarca de Lisboa - D. Manuel Cerejeira, tinha convidado para leccionar no Seminário, tentando desta forma aumentar o nível de conhecimentos e qualificação dos futuros sacerdotes da Diocese. Assim surge o Grupo 146 - S. José , formando muitos jovens ler...

4 comentários:

  1. estou à procura de pessoas que privaram com o pe. Gregório Verdonk - contacto inesjleitao@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Foi o P.Gregorio que me confessou varias vezes e me deu a 1 Comunhao Costumo pedir-lhe muitas gracas.E um Santo

    ResponderEliminar
  3. Ajuda-me Padre Gregório, preciso que me desates todos os nós arranjar-me um homem que me ame e me dē felicidade, não demores pf

    ResponderEliminar
  4. Padre Gregorio ajuda-me na minha vida,desata-me os nós,arranjar-me um homem que me ame e me faça feliz

    ResponderEliminar